RN AQUI

PORTAL TERRAS POTIGUARES NEWS, COM 122 BLOGS E MAIS DE 10 MIL LINKS – STPM JOTA MARIA, JOTAEMESHON WHAKYSHON, JULLYETTH BEZERRA, JOTA JÚNIOR E JÚLIA MELISSA – MOSSORÓ-RN

SOBRE O AUTOR DESTE BLOG

SEGUIDORES DO BLOG ACHE TUDO RN AQUI

VISUALIZAÇÕES DO BLOG ACHE TUDO RN AQUI

Quem sou eu

Minha foto
ESTE É 47º BLOGS DO STPM JOTA MARIA, GLORIOSA E AMADA POLÍCIA MILITAR DO RIO GRANDE

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

WILLY VALE SALDANHA



O ex-deputado estadual Antônio Willy Vale Saldanha, 78 anos, morreu na manhã desta quarta-feira, dia 16 de novembro de 2016, em decorrência de um infarto agudo do miórcardio. O último cargo pública dele fora a diração do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), entre 2011 e 2014, durante o Governo de Rosalba Ciarlini. 

Willy Saldanha nasceu em Jardim de Piranhas em 24 de julho de 1938. Advogado por formação, ele foi foi eleito para o primeiro mandato de deputado estadual, reeleito em 1978,1982 e 1986. Em 1985 foi eleito Presidente da Assembléia Legislativa. 

Em 2011, Willy foi nomeado para dirigir o Detran. Ele substituiu o então diretor geral Érico Ferreira de Souza. Com o término da gestão Rosalba Ciarlini, ele foi exonerado do cargo. O ex-deputado estadual morreu em casa, ainda durante pela manhã, após sobre um infarto fulminante. O corpo de Willy Saldanha será velado no salão da Assembleia Legislativa do RN (ALRN), a partir das 18h, já o enterro ocorre amanhã, às 17h, no cemitério Morada da Paz, em Emaús, no município de Parnamirim.
FONTE – BLOG MIQUÉAS CAPUXÚ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RELÓGIO

RESUMO HISTÓRICO DOS MUNICÍPIOS POTIGUARES

CAMARAS MUNICIPAIS

POLÍCIA CIVIL

MAIS